12 agosto 2013

Moda das Listras



Como vão Garotas ?? Todas muito bem , né...
Então , impossível não ver nas ruas a febre que está a moda das listras ,né...
Pois é, esta onda começou nas passarelas,tomou conta das vitrines e se tornou o look da vez.
Podem ser finas , largas , preta & branco , coloridas, vertical , horizontal, são muitas opções.





Dizem que listras na horizontal aumenta a silhueta e as verticais alongam e emagrecem. Mas não existe uma regra que impeça você de usar o que quiser , o importante é se sentir bem .(Com bom senso , por favor).

Se você tem alguma dificuldade em "acertar" o look , confira algumas dicas :
- Listras na vertical realmente ajudam na hora de disfarçar quilinhos extras. Pois alongam visualmente o corpo e não divide a silhueta.
- Listras diagonais também são indicadas , pois causam ilusão de ótica , dando movimento.
- A clássica risca de giz com listras fininhas , fica bem para todas.
- A "Calça Listrada da Moda" , muito cuidado para quem tem o quadril largo. Por que ao invés de alongar , vai deixar mais evidente o "culote" . Então ,use com uma blusinha mais solta cobrindo o quadril .Vai ficar bem legal .

Confesso que não aderi a esta moda da "calça listrada" . Mas uso muito as listras em blusas e camisas.
Segue as opções que nós (Peppers) usamos .
Suellen : Mesmo gravidinha , seguindo tendências. Optando pela camisa listrada vertical , short boyfriend , meia colorida e sneaker (Quiz) .
Sheila : Escolheu uma blusinha bem soltinha (Marisa) , listras na diagonal , jeans (Patogê) , salto peep toe preto(Via Marte) e a bolsinha verde pra dar uma cor.


E vcs Meninas? Gostam , aderiram a Moda das Listras ?
Conte pra gente
Bj
Curta nossa Página 







13 comentários:

  1. Eu acho as blusas legais. As calças perderam a graça =[
    Beijos, Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto dessa moda, mas em algumas pessoas caem super bem! Amei essa grávida linda e essa debaixo! Super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tudo bem? Eu gosto de listras, apesar de não usar muito. Tenho apenas um Cardigã preto com azul, acho que é a unica peça listrada que uso. Mas super apoio a moda, só não pode sair por aí toda listrada né? hahaha
    beijos, FB
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo essa tendência! Mas temos que saber usar para não parecermos uma zebra né? hahaha
    Me inscrevi no seu blog > http://nossomosmoda.blogspot.com.br <
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma calça de listras e eu adorei essa tendência.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho legal a ideia de listras :)
    Estou louca para comprar um shorts!

    Beijos com carinho da Rafa <3
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu adoro listras, prefiro em blusas, pq acho que engordam menos, adorei os looks.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Oii meninas, amei o post das listras, estou com um pronto no meu blog, vocês foram uma das minhas inspirações.
    Um sorriso e até mais meninas.
    Aguardo visitas lá no blog.
    http://oquetefazacabeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, adorei o post, essa tendência é realmente incrível, porém sou bem baixinha, acho que não combina comigo rs

    ótima semana, bjos :*

    FB
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hoyy, vc fez uma otima escolha para post! Quem não ve alguem na rua com calça de listra? Adorei a da listra vertical :) As dicas ficaram bem boas :)
    Beijoos
    FB\ http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro as calças, são lindas! Também babo nos vestidos e sou louca para ter um.
    Amei o post, é uma tendência muito linda e todas podem usar!
    Beijos, Yasmin.
    FB - http://esquisiticesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual